São João de São Gonçalo dos Campos é considerado o melhor da região

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou entre os dias 22 e 24 o São João 2017. Com tema ?Resgatando a tradição?, a festa contou com 14 atrações e mais de vinte horas de música, com destaque ao tradicional forró pé de serra. Durante os três dias subiram ao palco grandes nomes da música regional como Danton do Acordeon, a banda Raízes do Nordeste e Kixote é Esse. Artistas do cenário nacional também comandaram a festa, como a banda Magníficos, Seu Maxixe e o cantor Tayrone.

Do xote ao forró elétrico: Saiba como foi o último dia do São João 2017

A noite deste sábado, 24, foi um mais um sucesso. O público lotou o circuito da festa para curtir o último dia de programação do São João 2017 e mesmo depois de dois dias de muita animação, moradores e turistas não se renderam ao cansaço, fazendo a festa pegar fogo.

Saiba Mais

São Gonçalo dos Campos ganha show de Pablo em comemoração ao aniversário da cidade

São Gonçalo dos Campos foi presenteado com um show gratuito do cantor Pablo para as comemorações do aniversário da cidade que acontece no mês de julho. A doação foi realizada pela empresa MP Produções, o show que custa em média 150 mil reais, foi doado pelo empresário Mário Paim após o atraso no show da banda Cavaleiros do Forró, neste sábado, 24.

Saiba Mais

Segunda noite do São João supera recorde de público de toda a região

Em São Gonçalo dos Campos a festa não para. Nesta sexta-feira, 23, a alegria tomou conta das mais de 60 mil pessoas presentes no circuito da festa, que mais uma vez superou as expectativas, ultrapassando a média alcançada por outros municípios da região. O primeiro a subir no palco foi o grupo Lágrimas do Sol, com um forró que não deixou ninguém parado. Em seguida a banda Magníficos relembrou grandes sucessos da carreira com músicas como 'Me usa' e 'Cristal Quebrado'.