PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS ENTREGA SEMENTES PARA PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

Foi realizada nesta terça-feira, 18, a entrega das sementes para os pequenos agricultores das comunidades de Brotas, Urubu e Campelo. A iniciativa faz parte do Programa Sementes, promovido pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação vem a público esclarecer o incidente ocorrido com o carrinho de pipoca durante o evento do Dia Nacional do Livro Infantil, realizado nesta terça-feira (18), na Praça da Bandeira.

EVENTO NA PRAÇA DA BANDEIRA COMEMORA O DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

Foi realizada nesta terça-feira, 18, na Praça da Bandeira, o evento em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil. Participaram da ocasião alunos das escolas municipais Pró Theonília, Nelson Pessoa, Nini Dessa, Tibúrcio Barreiros, Arthur Magalhães e Escola Sementinha.

COLÉGIO AGRIPINA RECEBE INTERVENÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Nesta quarta-feira, 11, o Colégio Agripina de Lima Pedreira recebeu mais uma atividade do Programa Saúde na Escola. A intervenção é promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Unidade de Saúde da Família (NASF) Lavanderia. O objetivo da ação é levar práticas de saúde para os alunos da rede pública de ensino, incentivando hábitos que auxiliam na saúde física, mental e social.