Fé e gratidão marcam o encerramento dos louvores à Nossa Senhora da Boa Morte

Neste domingo, 20, são-gonçalenses e turistas se reuniram na Igreja Matriz para o último dia de louvor à Nossa Senhora da Boa Morte. A missa solene teve início às 10h e contou com a presença de centenas de fiéis, que em seguida percorreram as principais ruas do município em procissão.

Saiba Mais

Procissão encerra programação em louvor à Nossa Senhora da Morte neste domingo, 20

O tradicional culto à Nossa Senhora da Boa Morte configura uma das principais datas do calendário católico são-gonçalense. As celebrações representam a fé das senhoras negras integrantes da irmandade e toda a sua devoção à Maria.

Saiba Mais

VI Conferência Municipal de Assistência Social discute garantia de direitos no fortalecimento do SUAS

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social - SEMDES, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, realizou nesta quarta-feira, 16, a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

Pacientes assistidos pelo CAPS participam de projeto Academia da Saúde

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde está promovendo atividades físicas destinadas a cidadãos assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.