NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação vem a público esclarecer o Incidente ocorrido com o carrinho de pipoca durante o evento do Dia Nacional do Livro Infantil, realizado nesta terça-feira (18), na Praça da Bandeira.

Ao decorrer do evento, o carrinho que estava presente no local afastado dos alunos participantes, apresentou um Vazamento de gás, causando dispersão. Felizmente ninguém foi afetado, o fogo foi controlado imediatamente pela equipe da prefeitura, pelos guardas municipais e cidadãos que estavam nas redondezas.

A programação foi retomada com tranquilidade e muita alegria. O evento seguiu com apresentações teatrais, música e distribuição de brindes.