Confira a grade completa para o São João de São Gonçalo dos Campos 2017

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos divulgou a grade completa com grandes atrações que já estão confirmadas para a festa de São João no município. Com o tema: Resgatando a Tradição, a comemoração promete muita animação, música boa e arrasta pé.

Serão três dias de programação, entre os dias 22 e 24 são-gonçalenses e turistas poderão curtir shows de artistas como a dupla Thaeme e Thiago,  o forró da Banda Magníficos, Cavaleiros do Forró e Seu Maxixe. Também está confirmada a apresentação do cantor Tayrone, além de Galeguinho SPA e Aladin.

E ainda tem mais, participam dessa festa o cantor Ítalo Cigano, Nel Kibolly e grupo Lágrimas do Sol. O arrasta pé fica por conta do Forrozão Pense Neu, Kixote é Esse, Danton do Acordeon e Hugo Luna.

Não fique de fora, prepare o milho e o amendoim que vai ser festa até o sol raiar!

ASCOM-Assessoria de Comunicação
São Gonçalo dos Campos-BA