Escola João Thiago de Queiroz realiza V Feira de Agricultura e Tecnologia

Nesta quinta-feira, 28, a Escola Municipal João Thiago de Queiroz, da comunidade do Magalhães, realizou a V Feira de Cultura e Tecnologia. Com o tema ‘Meio Ambiente e Sustentabilidade: Uma Responsabilidade de Todos’ o evento abordou diversos temas de importância social.

A atividade contou com exposições sobre o nosso ecossistema, diversidade da fauna e da flora, hortas verticais, reciclagem e muito mais. Além de contar de forma didática a história do nordeste através de símbolos da cultura do sertão.

A iniciativa promovida pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação tem como objetivo fomentar a consciência ambiental dos alunos da rede pública, construindo um futuro com mais responsabilidade e sustentabilidade.

ASCOM-Assesssoria de Comunicação
São Gonçalo dos Campos-BA