Espetáculo 'Uma História do Dr. Botica' realiza apresentação no Colégio Agripina de Lima Pedreira

O espetáculo viaja no tempo e relata a história do menino que queria estudar magia e andava pelo mundo em busca de aprendizagens e sabedoria. Ao encontrar-se com um Alquimista, ele fica sabendo da existência de um elixir mágico contra a tristeza e a melancolia, chamado de nepente, mas que ninguém até então havia encontrado sua fórmula. Então, o menino parte em uma jornada pela floresta para tentar encontrar essa fórmula mágica.

As apresentações tiveram início nesta quinta-feira, 28, no Colégio Municipal Agripina de Lima Pedreira e já foi assistida por cerca de mil crianças da rede pública e convidados.

O espetáculo viaja no tempo e relata a história do menino que queria estudar magia e andava pelo mundo em busca de aprendizagens e sabedoria. Ao encontrar-se com um Alquimista, ele fica sabendo da existência de um elixir mágico contra a tristeza e a melancolia, chamado de nepente, mas que ninguém até então havia encontrado sua fórmula. Então, o menino parte em uma jornada pela floresta para tentar encontrar essa fórmula mágica.

A iniciativa é uma realização do Instituto Grupo Boticário, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação.

ASCOM-Assessoria de Comunicação
São Gonçalo dos Campos-BA