Comemoração ao Dia do Guarda Civil Municipal

Em comemoração ao dia da Guarda Civil Municipal, dia 10 de outubro, foi prestada na manhã desta quarta-feira (18), na câmara municipal, uma homenagem em agradecimento pelo serviço que vem sendo oferecido a sociedade são-gonçalense.

A mesa foi composta por Gabriel Soares, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Jilmar Teixeira, Chefe de Gabinete; Carlos Alberto, Secretário de Cultura Esporte e Lazer; Márcia Menezes, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social; os vereadores André Silva e Eliene de Almeida.
Representando a classe:  Márcio de Oliveira, comandante da guarda de São Gonçalo dos Campos; Jucemir Araújo, Classe Especial de Feira de Santana; Reginaldo, Inspetor da Guarda de Feira de Santana; José Carlos, Guarda Civil; Juliana, Guarda Civil de Umburanas.

Numa manhã de homenagens e também muito aprendizado, com palestras ministradas abordando temas como, a importância da guarda na segurança pública municipal, prenderam a atenção dos alunos de escolas municipais e a sociedade que também estiveram presentes nesta quarta.

ASCOM/PMSGC