Prefeitura de São Gonçalo dos Campos paga segunda parte do 13º salário

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos paga, nesta quarta-feira (27), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Dessa forma o gestor cumpre antes do prazo (29/12) o acordo firmado com as lideranças sindicais no dia 18 deste mês.

De acordo com o prefeito Carlos Germano, os valores já foram repassados para o banco. "Estou muito feliz em poder honrar este importante compromisso. Mesmo diante da atual crise financeira instalada no país e de todas as dificuldades, com fortes quedas nas receitas, pagamos antes do prazo acordado o décimo deste ano", afirmou Germano.

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos entra em recesso no próximo dia 29 de dezembro a 02 de janeiro. Todos os serviços essenciais serão mantidos pelo setor público, como o serviços emergenciais e coleta de lixo não serão interrompidos no recesso.

Fonte: Ascom/PMSGC