Prefeito Carlos Germano se reúne com secretário de Educação do Estado

O prefeito Carlos Germano foi recebido na tarde desta segunda-feira(08) pelo secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro. Na reunião, que aconteceu na sede da secretaria, no Centro Administrativo da Bahia, foi discutida a reforma do Colégio Estadual Polivalente, localizado em São Gonçalo dos Campos, bem como o término da obra do Ginásio de Esportes da unidade. O secretário Walter Pinheiro também garantiu a liberação de cursos profissionalizantes que deverão ocorrer ainda este ano na cidade.

De acordo com Elisabete Maciel, secretária municipal de educação, o encontro foi bastante positivo e algumas ações e mudanças estão previstas. “O prefeito solicitou ainda a visita do secretário Walter Pinheiro às escolas municipais e estaduais de São Gonçalo dos Campos o que deve ocorrer ainda este mês”, afirmou Elisabete.

A audiência contou com a presença da secretária municipal de educação, Elisabeth Maciel, Ederbal Miranda (assessor político), do deputado federal Sérgio Brito (PSD) e de Jane Alves (assessora técnica da Secretaria Municipal de Educação).

Fonte: Ascom/PMSGC

MAIS FOTOS