Capacitação sobre as ''Perspectivas atual da Fisioterapia''

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove na manhã desta quinta-feira (01) uma capacitação sobre as “Perspectivas atual da Fisioterapia”. O encontro está sendo realizado na Câmara de Vereadores e conta com a presença de Jaqueline Porto ( Secretária Municipal de Saúde), Josilene Oliveira (coordenadora da atenção básica), Roquinei da Purificaçao Rodrigues (Coordenador Ambulatório de Fisioterapia), Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e outros profissionais da equipe do Nucleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

Dentre os assuntos debatidos estão: O papel do fisioterapeuta do NASF e a Importância da academia da Saúde na otimização da funcionalidade após alta da intervenção fisioterapêutica.

MAIS FOTOS