São Gonçalo dos Campos - Bahia

Prefeitura de São Gonçalo realizará entrega de 200 Títulos de Regularização Fundiária Urbana aos moradores de Mercês

Autor: - 11/04/2024 às 15:44:21
IMG

Com o intuito de promover a segurança jurídica sob suas casas, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizará neste domingo (14), às 9h, na quadra de Mercês, a entrega de 200 documentos de Regularização Fundiária Urbana (REURB) aos moradores do Loteamento de Mercês.

A Regularização Fundiária Urbana é um processo essencial que visa garantir a titularidade e a legalização das propriedades, proporcionando aos moradores a tranquilidade de saber que suas residências estão regularizadas. Além disso, com a formalização do imóvel, o dono contará com benefícios como a valorização do imóvel, que a partir do momento que é legalizado o valor de mercado dele aumenta, e a possibilidade de fazer financiamentos e empréstimos.

“Este evento não apenas representa um marco importante para os moradores de Mercês, mas também destaca o compromisso da administração municipal com a promoção da justiça social e o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma a Secretária Municipal de Planejamento, Aline Pascoal.

O Prefeito Tarcísio convida todos os moradores beneficiados e a comunidade em geral a participar deste ato, que simboliza mais um passo em direção ao fortalecimento de uma cidade mais justa. “Já entregamos centenas de REURB no bairro Murilo Leite, e neste domingo, faremos essa entrega em Mercês. Vamos juntos agradecer a Deus por mais essa conquista”, disse.